Pr. José Wellington o jovem rico e a"foto" de Jesus

Lendo o Mensageiro da Paz de fevereiro de 2012 lí com atenção como sempre faço,o editorial pelo menos creio ser o editorial  do pastor  José welington Bezerra da Costa presidente da nossa CGADB,sob o título "As coisas que são impossíves aos homens  são possiveis a Deus". 

A mensagem é esclarecedora e edificante,porém não pude deixar de ver que há uma gravura ,um retrato ou coisa assim que parece representar,o diálogo de Jesus com o mancebo de qualidade Lc 18.19-24 .
Penso que para nós que aprendemos com a bíblia que não devemos fazer uso de imagens,e todos que nos conhecem como crentes em Cristo sabem que não estamos de acordo com tais coisas,não pude deixar de achar no mínimo estranho oqeu nosso pastor publicou junto com seu belo artigo.Ainda lembro que  uma de nossas revistas de escola dominical,só não lembro o ano a CPAD pediu desculpas por ter ilustrado a capa da referida revista ,com o que parecia ser um retrato de Jesus tal como aparece no artigo ou mensagem do pastor .
Desculpem mas a palavra de Deus diz que nem todas as coisas convém e essa sinceramente para mim não é conveniente.[1 cor 6. 12]


4 comentários: sobre Pr. José Wellington o jovem rico e a"foto" de Jesus

Joao Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 18 de fevereiro de 2012 às 07:38  
Joao Batista disse...

Pastor Orlando coloque no Aspecto Gospel o Seu artigo... Parabes pelo artigo e opnião...Acesse e veja: www.aspectogospel.com.br

João Batista

18 de fevereiro de 2012 às 07:42  
Pr Orlando Bonfim disse...

Obrigado já vi seu comentário continue,bereve divulgarei um testemunho,de uma irmã curada de câncer po Jesus

18 de fevereiro de 2012 às 09:25  
Pr Orlando Bonfim disse...

Fiz um link co o portal aspecto gospel

18 de fevereiro de 2012 às 09:40  

Postar um comentário