IRÃ DECLARA GUERRA AO CRISTIANISMO

O governo do Irã  está decidido a erradicar todo o vestigio de cristianismo no pais.Segundo comunicado emitido pela agência de noticias Mehr,as atenções tem sido dirigidas ao público jovem e aos missionários radicados no Irã,sob o argumento de que a literatura cristã  e os meios de comunicação tem contribuido para a expansão da religião de Jesus entre a juventude.Segundo a nota "os evangelizadores tem realizado uma campanha milionária a fim de que a sociedade e os jovens abandonem o islã".


O importante neste assunto é que a poícia,os juizes eos líderes religiosos devem estar cientes que os cristãos estão se fortalecendo para enfrentar o islã,caso contrário qual o sentido de terem produzido este grande número de Bíblias?,disse o aiatolá Hadi Jahangosha, se referindo ao confisco de 6,5 mil Bíblias,além do cancelamento de sites e adestruição de templos cristãos.


A impetuosa perseguição trouxetemor à comunidade cristã.Seus líderes estão preocupados em o governo destruir mais templos como aconteceu na cidade de Kermã,onde uma das principais construções foi destruida por ordem de autoridades locais.


O governo de Mahmoud Ahmadinejad está preocupado com o grande número de muçulmanos que estão se convertendo ao cristianismo.
Opais abriga pelo menos 100 mil cristãos,disse um líder cristão. Os sites em língua persa com conteudo tem sido alvo de ataques cibernéticos.Um des atacantes é conhecido como DDoS,que tem sido utilizado com frequencia para retirar sites do ar.Apesar da crueza na tentativa de eliminar o cristianismo do Irã,o governo não se preocupa em esconder seus atos.


Oministério da segurança disse ter retirado uma rede de intrnet porque"fazia propaganda anti-religiosa no ciberespaço"e anunciou a prisão de pessoas envolvidas com esses sites,além de criar um comitê regulatório para monitorar os usuários de intrnet no Irã.


{Mensageiro da Paz fevereiro de 2012}


0 comentários: sobre IRÃ DECLARA GUERRA AO CRISTIANISMO

Postar um comentário